Automação de cobrança · Escritórios de advocacia

    Automação de cobrança para Escritórios de advocacia

    Escritórios de advocacia convivem todo dia com triagem de casos consumindo a equipe. Com automação de cobrança, eu resolvo isso na raiz: Lembretes e cobranças enviados no tempo certo, sem constranger e sem esquecer ninguém.

    • Reduz inadimplência
    • Cobrança educada e no tempo certo
    • Equipe livre da cobrança manual

    As dores de escritórios de advocacia

    • Triagem de casos consumindo a equipe
    • Clientes sem atualização
    • Prazos espalhados

    Um exemplo do que costumo montar: triagem inicial de clientes e atualização automática de andamentos.

    Como eu resolvo

    1. 1Defino as réguas de cobrança
    2. 2Conecto ao sistema de pagamentos
    3. 3Automatizo lembretes e baixas
    Perguntas frequentes

    Tirando as dúvidas

    Como automação de cobrança ajuda escritórios de advocacia?

    Escritórios de advocacia costumam sofrer com triagem de casos consumindo a equipe. Automação de cobrança ataca exatamente isso: Lembretes e cobranças enviados no tempo certo, sem constranger e sem esquecer ninguém. Na prática, monto triagem inicial de clientes e atualização automática de andamentos.

    Já fez isso pra escritório de advocacia antes?

    Trabalho com a realidade de cada negócio. Para escritórios de advocacia, automação de cobrança resolve dores como triagem de casos consumindo a equipe, clientes sem atualização, prazos espalhados — sempre adaptando o fluxo ao seu processo, não um modelo pronto.

    Quanto custa pra minha escritório de advocacia?

    O investimento depende do tamanho da operação. Antes de qualquer proposta eu entendo seu processo e só recomendo o que traz retorno. A primeira conversa é sem compromisso.

    E se eu já uso outras ferramentas?

    Melhor ainda. Automação de cobrança se integra ao que você já usa. A ideia é fazer tudo conversar e tirar o trabalho manual do caminho — não trocar tudo do zero.

    Bora tirar esse processo manual do caminho?

    A primeira conversa é sem compromisso. Eu te digo com sinceridade se e como dá pra automatizar.

    Falar no WhatsApp