Disparo de mensagens em massa · Igrejas e ONGs

    Disparo de mensagens em massa para Igrejas e ONGs

    Igrejas e ONGs convivem todo dia com comunicação com a comunidade dispersa. Com disparo de mensagens, eu resolvo isso na raiz: Campanhas e avisos enviados para sua base de forma segura e personalizada.

    • Alcança toda a base de uma vez
    • Mensagem personalizada por contato
    • Envio seguro, sem queimar o número

    As dores de igrejas e ongs

    • Comunicação com a comunidade dispersa
    • Organização de eventos manual
    • Doações desorganizadas

    Um exemplo do que costumo montar: comunicação automática e organização de eventos e doações.

    Como eu resolvo

    1. 1Organizo e segmento a base
    2. 2Crio a mensagem personalizada
    3. 3Configuro o disparo seguro
    Perguntas frequentes

    Tirando as dúvidas

    Como disparo de mensagens ajuda igrejas e ongs?

    Igrejas e ONGs costumam sofrer com comunicação com a comunidade dispersa. Disparo de mensagens em massa ataca exatamente isso: Campanhas e avisos enviados para sua base de forma segura e personalizada. Na prática, monto comunicação automática e organização de eventos e doações.

    Já fez isso pra instituição antes?

    Trabalho com a realidade de cada negócio. Para igrejas e ongs, disparo de mensagens resolve dores como comunicação com a comunidade dispersa, organização de eventos manual, doações desorganizadas — sempre adaptando o fluxo ao seu processo, não um modelo pronto.

    Quanto custa pra minha instituição?

    O investimento depende do tamanho da operação. Antes de qualquer proposta eu entendo seu processo e só recomendo o que traz retorno. A primeira conversa é sem compromisso.

    E se eu já uso outras ferramentas?

    Melhor ainda. Disparo de mensagens em massa se integra ao que você já usa. A ideia é fazer tudo conversar e tirar o trabalho manual do caminho — não trocar tudo do zero.

    Bora tirar esse processo manual do caminho?

    A primeira conversa é sem compromisso. Eu te digo com sinceridade se e como dá pra automatizar.

    Falar no WhatsApp